O webinar “Tecnologia OSL e seus benefícios” tem como destaque a palestra da diretora-presidente da Sapra Landauer, Dra. Yvone Maria Mascarenhas. A física apresenta a tecnologia OSL e seus benefícios no domínio da dosimetria individual externa. A atividade também teve a participação da Dra. Maria de Fátima Magon, física, doutora pela USP e responsável técnica e gerente de operações e do sistema da qualidade na Sapra Landauer.

Sobre a entrevistada:
Yvone Maria Mascarenhas é graduada em Física pela USP, tem mestrado, doutorado e pós-doutorado pelo Instituto de Física e Química de São Carlos (IFQSC) da USP, com pesquisas sobre radiologia e dosimetria. Atuou como coordenadora de projetos de pesquisa financiados por agências como CNPq e FAPESP e tem ampla experiência na área de Física, atuando principalmente em proteção radiológica, produção raios-x, radiodiagnóstico, algebraic model e dosimetria.

Maria de Fátima Magon é física, doutora pela USP e responsável técnica e gerente de operações e do sistema da qualidade na Sapra Landauer.

Seguimos à disposição para ajustes e outras demandas.