Funcionários da empresa estão em greve desde meados de agosto. Sapra Landauer está monitorando a situação e buscando soluções e alternativas caso a caso

A atual greve no serviço dos Correios está afetando o cronograma de entrega e de recebimento de remessas de monitores utilizados em serviços de dosimetria pessoal. 

Conforme divulgado pela imprensa, funcionários dos Correios estão em greve desde meados de agosto e, por isso, os serviços de entrega estão funcionando de forma parcial. 

Devido a essa situação, é possível que instituições clientes e parceiras da Sapra Landauer  verifiquem atraso no recebimento de suas próximas remessas de monitores.

Para prevenir ou minimizar o impacto, a Sapra Landauer tem mantido contato constante com gestores dos Correios para monitorar a situação e tomar as melhores decisões caso a caso.

Alternativamente, a Sapra também tem buscado outras opções de envio para tentar resolver essa situação.

A Sapra Landauer orienta seus clientes e parceiros para que, em caso de atraso no recebimento da remessa de monitores, continuem a utilizar a remessa que está em uso, de modo que os serviços não sejam interrompidos e os colaboradores da instituição continuem a ser monitorados até o recebimento da nova remessa.

Apesar de a regulamentação dos serviços de dosimetria individual exigir a periodicidade mensal de troca de monitores independentemente da tecnologia adotada, vale destacar que, em momentos de crise crise emergencial, como a atual, a tecnologia OSL tem a vantagem de permitir a ampliação do tempo de coleta de doses por mais de 30 dias, sem prejuízo da acuidade da medida (saiba mais sobre os diferenciais da tecnologia OSL).

Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor de atendimento da Sapra Landauer pelo telefone 0800-55.3567 ou pelo email atendimento@sapra.com.br