Sapra Landauer - GPR On-line


Solicitar acesso ao GPR On-line

Os campos sinalizados com * são de preenchimento obrigatório.



Caso o solicitante da chave de acesso não seja o indicado no contrato de prestação do serviço, é necessário que após o preenchimento do formulário de solicitação, o responsável legal ou pela proteção radiológica envie o termo abaixo referente ao tipo de acesso, assinado para o e-mail "gpr@sapra.com.br".

Download do Termo de Autorização - Tipo de Usuário: Responsável pelo Legal ou pela Proteção Radiológica (acesso a todas as funcionalidades)

Download do Termo de Autorização - Tipo de Usuário: Responsável pelo Envio e Recebimento (acesso restrito a algumas funcionalidades)

* Tipo de usuário:

* Nome completo:

* CPF: (Somente números, sem ponto, traço ou barra)

Observação esse campo será utilizado como login no sistema.
* E-mail:

* CNPJ da Instituição:

Somente números, sem ponto, traço ou barra.
* Senha:

Mínimo de 6 digitos.
* Confirmação da senha:

  

Atenção! O acesso ao GPR On-line é disponibilizado apenas para o titular ou responsável legal, responsável por proteção radiológica e por envio e recebimentos dos monitores, identificados na contratação do serviço junto a Sapra Landauer.
Caso haja necessidade de outros colaboradores terem acesso ao GPR On-line, é preciso que o responsável por proteção radiológica da instituição faça uma solicitação a Sapra, identificando o colaborador que deve ter o direito de acesso aos dados.